domingo, 20 de fevereiro de 2011

Serei um caso raro?

Após o que li neste post e do que tenho visto e ouvido ultimamente, começo a pensar cada vez mais que tenho muita sorte em ter a família que tenho. Posso mesmo dizer que tenho uma família adorada! E quando digo família estou a abranger não só os meus pais e irmã mas também tios, primos e avós!
Damo-nos todos bem uns com os outros, que eu me lembre nunca houve chatices entre os vários membros, nunca ninguém esteve sem falar para outro membro da família. O Natal é sempre passado em conjunto (pelo menos com uma boa parte da família), as datas festivas são sempre celebradas juntos, sejam casamentos, bênçãos, crismas... porque gostamos de partilhar com aqueles que mais amamos os dias que para nós são mais importantes.
Mesmo com a minha irmã, que não somos de andar aos beijinhos, quem nos conhece sabe que é mesmo só nos aniversários e olha lá, que os trocamos. E apesar de termos tido muitas brigas de infância e desavenças nunca ficámos sem falar uma com a outra, pelo simples facto que somos irmãs!

Sem comentários:

Enviar um comentário