quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desta Páscoa

só tenho a retirar coisas boas! Tirando o tempo! Ele foi o convívio entre família, amigos, conhecidos. Ele foi Gambas a lá plancha no típico Inocencio (continuam tão antipáticos como antes), passeios, muito pouco sobre rodas desta vez! Ele foi voltar a ver as santinhas de açúcar e encher a barriga de fios de pinhões. E não, não houve mais anúncio de bebés... só de casamentos! Mais um, este de família! Foi tempo também de feminizar mais a coisa lá prós lados da prima I. Tadita, cheia de medo e portou-se tão bem que fez ver a muitas! E claro, como me podia esquecer, foi tempo de gomas, folar, bola, suspiro e O Melhor Merengue do Mundo e BRIGADEIRO de chocolate branco! "Mai bom có quê!"


P.S.- Esqueci-me dos bombons de chocolate branco com limão.

2 comentários:

  1. Só te esqueceste do melhor merengue que ja comes-te. . . .loool
    bjinho, ci**

    ResponderEliminar
  2. Enganei-me no nome, chamei-o de suspiro! E também me esqueci dos belos dos bombons de chocolate branco e limão! :D
    E hoje no curso ainda levei com umas delicias de amêndoa cheias de açúcar!

    ResponderEliminar