quarta-feira, 28 de março de 2012

A maré de azares continua!

Primeiro o esquentador, depois a bateria do carro e de seguida o microondas! Ontem apanho um eléctrico que a meio do meu percurso avaria! Hoje furtam-me as carteiras com todos os documentos dentro do próprio local de trabalho!  Nisto enquanto espero pelo meu pai para ir à esquadra reaver as carteiras que apareceram entretanto, um pombo caga-me a mala e eu sem dar conta de nada!!!
Depois no meio de isto tudo há aquelas coincidências estranhas ou não que acontecem! Levaram-me o dinheiro todo que tinha na carteira, menos uma nota de 5€ que estava escondida e que eu própria já não sabia dela. E que nota era esta? O dinheiro do meu falecido avô que lhe ficou na carteira e que a minha avó tinha repartido pelas netas! Esta nota estava guardada para comprar algo com ela para o Gustavo, que ficasse de lembrança! Agora não sei se vou conseguir gastá-la!
Depois chego a casa e tenho uma carta de uns dos meus bancos com a renovação do cartão que eu tinha mandado cancelar! Assim já tenho pelo menos 1 dos cartões que me furtaram! Yeh
Agora o pior de tudo é ter de renovar o C. Cidadão e a Carta de Condução! Vá-lá que tinha o passe noutro sitio e que deixaram os documentos do carro! Vá-lá!!!!!!

1 comentário:

  1. =S
    Me identifiquei bastante c o seu poste...
    A maré aqui de casa esta ALTA haha e tem q rir p n chorar....
    Boa sorte flor....
    e vamos rezar p essa maré ir embora looogo!!!

    ResponderEliminar