terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano Novo... Vida Nova


Que assim seja espero eu! Que seja um ano de muitas mudanças, alegrias e paz! 2012 foi sem duvida um ano muito marcante, pelo bom e pelo mau. Nasceu o meu anjinho Gugu mas foi também um ano de muitas mudanças, o ano da reviravolta na minha vida! Por isso desejo que este ano seja mais calmo, mais pacifico de mais alegrias (apesar de todas as que o meu bebé já me dá). Para este ano apenas peço saúde e trabalho, saúde para poder trabalhar e cuidar do meu filho e trabalho porque sem dinheiro não vivemos e para realização própria! Tudo o resto vem por si próprio!

Feliz Ano 2013!

P.S. - Prometo estar mais presente este ano! (se o gu ajudar) :)

2 comentários:

  1. A vida tem altos e baixos, por isso 2013 sera um bom ano, acredita!

    Mana

    ResponderEliminar
  2. Que bom saber novidades vossas ! Um feliz ano de 2013 para voçês. Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar