terça-feira, 22 de março de 2011

Dia Mundial da Água

Adoro água, sacia, hidrata, alimenta e não engorda! Cada vez bebo mais água. É a minha bebida ás refeições e a minha grande aliada na luta contra as gordorinhas das minhas pernas!
Felizmente posso beber água da minha torneira e é dos gestos que mais gosto de fazer, abrir a torneira, encher um copo e bebe-lo de golada!

 Mas quem me conhece sabe que tenho um grande problema, derivado deste gosto pela mesma! É comum ouvir dizer: "Engasgas-te sempre com a água, com o álcool já não!". Bebo tão rápido que depois me engasgo e acabo sempre a tossir! : )

3 comentários:

  1. looool. . . ah poix é catarina!!! Quem te conhece sabe bem, k com água há engasganço na certa, ja com outras bebidas, n!!! Nunca consegui perceber km te engasgavas sempre com agua!!! bjinho, cidália

    ResponderEliminar
  2. É como disse, bebo muito rápido e vai direito ao goto, depois engasgo-me! Ninguém me compreende!:)

    ResponderEliminar
  3. Tanta noite a ouvir-te tossir por teres bebido aguá...

    ResponderEliminar