quinta-feira, 24 de março de 2011

Tanta roupa e nunca sei o que vestir

Imagem retirada de garotinhascool.blogspot.com

Confesso, sou consumista qb, mais por roupa e por sapatos. Sinto-me bem quando tenho roupa nova para vestir e mais ainda com sapatos. Ir às compras e vir para casa com sacos nas mãos é reconfortante, posso mesmo dizer terapêutico, o melhor ...
Por norma, quando tenho dinheiro para ir às compras e quando vou à procura de algo especificamente, já com uma ideia pré-concebida, nunca ou raramente encontro aquilo que procuro ou quero.
Quando estou menos abonada como é o caso actualmente, vou ao Shopping e adoro montes de coisas, principalmente em certas lojas e isso irrita-me porque tenho de me conter e fechar os cordões à bolsa!
No outro dia, resolvi dar uma volta às gavetas para arrumar a roupa. Para organizá-la, tirar a que já não visto para dar e trocar a roupa de Inverno pela de meia estação.
Rapidamente concluí que roupa não me falta! Pelo menos para a estação Primavera/Verão, o problema é que ela está mal arrumada e nem toda está à vista, o que faz com que por vezes me esqueça que a tenho e acabe por usar sempre a mesma ou variar pouco.
Solução: ter o máximo de roupa possível à vista, logo mais à mão para poder variar e fazer várias combinações, juntamente com os acessórios que também devem estar à vista.
Por uns tempo juro que me vou cortar nas compras, porque sei que não posso e principalmente não preciso! 

Sem comentários:

Enviar um comentário