sábado, 6 de agosto de 2011

Motivos para sorrir!


A primeira metade do ano não correu muito bem para os meu lados. Nem para os meus, nem para os meus próximos! Foi o desemprego, a cessante procura de trabalho quase sem respostas nenhumas, a perda de um ente familiar muito querido. O cansaço de estar em casa e me sentir inútil e a perder tempo, da minha vida pessoal e profissional. 
O que me deu mais alegrias e animação foi o curso, que me manteve ocupada, me fez sair de casa e conhecer pessoas novas. E saber que algumas das minhas amigas estavam à espera de bebé. Tudo meninos por sinal!
Após o inicio da 2ª metade do ano, as coisas mudaram e para melhor! Nasceu mais um primo, arranjei trabalho, e na minha área. E os meus amigos estão a concretizar sonhos à muito desejados! Estou feliz e muito, por mim e por eles todos que me rodeiam e de quem gosto muito! 
Espero que tudo isto seja apenas um bom começo, do resto de um grande ano!


1 comentário: