domingo, 21 de agosto de 2011

Se o fds passado foi bom, este ainda foi melhor!

Cheguei à terrinha e estava assim! 30º àquela hora! E a 45 Km ainda marcava 37º!

Saí da terrinha e estava assim! A cair uma carga de água enorme e a trovejar!

Eu quando saí de Lisboa disse logo, que o bafo que se sentia não era normal, era tempo de trovoada! E ela apareceu mesmo! Meio escondida, durante o fim de semana todo, mas deu o ar da sua graça! O que não impediu que tivessem estado 2 noites maravilhosas como à muito não tinha lá na terrinha, as boas velhas noites de verão. O pior foi mesmo para dormir! 
A festa foi curta, pelo menos para mim, que só fui de fds mas foi mt boa! Começou com uma jantarada de família e acabou... comigo num belo estado! A culpa foi da sangria! E hoje chego a casa e descubro que ainda fiquei com 2 senhas de bebida na carteira! Ora poças! 

A selecção não ganhou mas esteve de Parabéns por ter chegado à final!

Sem comentários:

Enviar um comentário