segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fim-de-semana de alegrias e recordações

Sábado foi dia em cheio de casamentos, aniversários e muita festa! O meu Esponja e a minha Lee deram o nó! Não um com o outro, cada um com o seu respectivo claro! O mesmo dia, os mesmos amigos, a mesma Tuna, locais diferentes! A Tuna desdobrou-se para estar presente nos dois locais e alguns amigos também! Sábado mais do que nunca fiquei com um enorme orgulho da minha Tuna, pela atitude que teve, por ser como ela mesma sempre foi! Assim se vê a diferença quando se fazem as coisas por gosto ou por obrigação! Tunapasmisto estás no meu coração. Ao Esponja e à Lili, à Lee e ao Ico desejo as maiores felicidades do Mundo! São pessoas que passaram na minha vida e que deixaram uma grande marca por isso eu ficar tão feliz por eles!

Sem comentários:

Enviar um comentário