sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um dia ainda me rebocam o carro!

Hoje foi o dia!


Toma lá para aprenderes a não levar o carro para o trabalho no Dia Europeu sem carros! Até parece que nem tinha o seguro para pagar até ao fim deste mês, ainda tive de ir gastar 120€ para encher os bolsos dos fdp da EMEL! E ainda dizem que estão com um passivo mt grande! Chiça! Aquilo era ver carros a chegar ao Parque! Não sei o que é que os gestores desta empresa andam a fazer ao dinheiro, pq multas não lhes têm faltado! 

No fim do dia, tive sorte, vá-la passei uma operação stop ao pé de casa e não me mandaram parar! Ainda embirrariam por causa do seguro! Livra!

2 comentários:

  1. Bolas...eu a rir-me ali em cima e agora vejo isto!

    Já me rebocaram o carro por duas vezes e numa delas apanhei um susto do caraças porque pensei que me tinham roubado o carro!
    Cabrões, fdp, havia de lhes nascer uma borbulha no traseiro do tamanho de uma bola de golfe!!!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo! Abaixo essa empresa medonha!

    ResponderEliminar