domingo, 9 de outubro de 2011

Domingo no quase fim

O fim de semana passou rápido! Sábado madrugador para fazer análises, tarde para procurar móveis. Domingo para mudanças (não as minhas ainda) da sala, chegaram os móveis novos finalmente! Tarde de arrumações, filmes e noite será de sofá com o comando no zapping entre a Casa dos Segredos e Os Gordos! Só o cabelo ficou por cortar! as pontas já estão espigadas e já não o aguento neste estado! A minha duvida é se volto a por franja! Não direitinha à Beatriz Costa mas a tapar meia testa, a cair para o lado!

4 comentários:

  1. No Verão cortei a franja, na altura adorei, entretanto fartei-me (não me arrependi porque, de facto, na altura gostei muito) e quis a minha franja de volta, só que agora está naquela fase parva que nem é carne nem é peixe! Que raiva! Tenho saudades de apanhar o cabelo por inteiro num rabo-de-cavalo!
    Isto para te dizer que me serviu de lição, não é que não a volte a cortar mas antes disso irei ponderar muuuuuuuiiiiiiito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já a cortei uma vez à cerca de 2 anos e gostei de ver. O certo é que dá mais trabalho porque tenho sempre de a esticar. Também gosto muito de apanhar o cabelo todo em rabo de cavalo, mas neste momento está muito espigado e precisa de um bom corte. De vez em quando gosto de variar e a minha sorte é que o meu cabelo cresce muito rápido!

    ResponderEliminar
  3. E se cortares só as pontas e usares diariamente um bom sérum? Não resultará?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Eu até tenho cá um serum mas sou preguiçosa! Esqueço-me de por! De qlq maneira amanhã vou pedir opinião à cabeleireira e amanhã ponho aqui o resultado!

    ResponderEliminar