segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

24 Semanas

O Gustavo por estes dias tem mexido e bastante! Já não são só pontapés repentinos como se remeche todo lá dentro! Esta semana que passou fez-me passar maus bocados! Devia estar muito para cima e apertava-me muito por baixo do peito, estando sentada ou me dobrando um pouco mais! Agora melhorou um pouco! Felizmente! Mas mexe que não pára! Contorce-se todo! :)
Esta semana voltei novamente à médica do Centro de saúde por causa de me passar o papel para a consulta de referência para MAC, afinal é só às 37 semanas (espero que não venha a nascer antes) e nem foi muito azeda desta vez! A verdade é que como disse que estava a ser seguida do privado nem sequer fez intenções de me ver!

1 comentário:

  1. Tenho visto a tua preocupação em relação a essa médica....
    Eu nunca fui seguida no meu médico de família, apenas fui lá para pedir baixa quando fiquei constipada.
    Fui seguida sempre no privado e nos 2 últimos meses fiquei em casa e foi o meu obstetra que me passou a baixa de gravidez de risco( Compensatória em retribuição), até porque o medico de família apenas passa baixa das normais. Se precisares é só ligares que eu digo-te como fiz.... Bjinhosss
    carla Vicente

    ResponderEliminar