terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quarto do Gustavo #1

A caminha do Gustavo foi a primeira peça do mobiliário a termos, sim porque é com grande orgulho que vou usar a minha cama de bebé para o meu filho e ainda para mais que foi feita pelo avô! Por ela já passaram vários bebés, na verdade quem a estreou não fui eu mas sim a minha irmã e espero um dia também a passar para ela novamente! A cor já não é a original porque alguém a quem foi emprestada resolveu escurecê-la! Ainda pensei pintá-la de branco desisti ao ver o trabalho que iria dar e penso que não está assim tão mal, visto que o resto da mobília é em pinho! 
Para o enxoval da cama escolhi o beje porque é uma cor que adoro em bebés, seja menino ou menina e porque é mais fácil para adaptar com outros tons e assim como assim quando vier outro bebé não corremos riscos! : ) 
Para juntar ao beje escolhemos um azul acinzentado muito clarinho! 
Brevemente mais novidades na transformação do quarto (paredes, mobília, decoração...)

Sem comentários:

Enviar um comentário