domingo, 10 de junho de 2012

Cresce a olhos vistos

Ainda não sucumbi com os choros e mamadas! Não tenho vindo aqui porque o tempo que sobra é muito pouco e por vezes nem tempo tenho para ligar o portatil!
O Gu cresce a olhos vistos, de dia para dia noto a roupa a deixar de lhe servir! Agora já não mama só e dorme! Já se mantém mais tempo acordado, já capta mais a nossa atenção e faz muitas borradelas! Esta noite ao mudar a fralda foi de esguicho até ao chão, só ainda não reparei se também apanhou o cortinado (que também é castanho)!
Como todos os bebés, já tem as suas manhas! A dele é não querer a chucha e ter se habituado a adormecer ao meu peito. Faz da minha mama chucha e eu é que me vejo à rasca!
Continua um pouco preguiçoso nas mamadas. Ainda adormece ao peito, embora esteja melhor nisso, e depois demora muito a arrotar porque está muito sonolento. Resultado, às vezes não arrota e depois ou bolsa ou fica agoniado e não para de se mexer!
Tirando estes pormenores continua a ser um fofinho, que só dá vontade de encher de beijos, coisa que o pai faz muito bem, chegando a massacra-lo com tanto beijo que o deixa irritado!

Sem comentários:

Enviar um comentário