domingo, 1 de julho de 2012

Pois que estou crescido...

O meu Gu tá lindo, lindo! Está a evoluir muito bem e só com o leite da mamã. Pesa 4.670Kg e já mede 55,5 cm! O rastreio auditivo na MAC correu muito bem, desta vez passou como já se esperava, porque ouvir, ouve ele e muito bem! Foi bom reencontrar na MAC algumas das companheiras de quarto e ver a evolução dos bebés!
Temos estado de férias e em passeio por isso a ausência pelo blog. Espero agora ter um pouco mais de tempo para aqui passar e deixar novidades.

2 comentários:

  1. Olá mamã, que bom saber novidades vossas. O teu leite é mesmo o melhor que ele precisa, eu nunca coloquei a culpa nele pelos biquinhos na pele, pelas cólicas que lhe apareciam e acabavam por desaparecer, o nosso leite é mesmo o melhor para eles e assim que nós estejamos 'mais mestras' na arte de dar de mamar, porque leva o seu tempo a nos conhecermos acredita que não vai querer outra coisa e é tão mais prático sair aqui e acolá e a maminha está sempre pronta, com o leitinho na temperatura certa e no final não à biberões para lavar, escovilhões nem esterilizadores... Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda!
    Passa no meu blog, "estou" precisado de ajuda, é urgente.
    Beijocas grandes e o resto de uma semana muito abençoada.

    ResponderEliminar