segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ano Novo...novas batalhas!


Como faço parte da grande lista de desempregados no nosso país, arranjar trabalho é a minha 1ª batalha para este ano. Enquanto ela não acaba vou conquistando outras pequenas batalhas. Uma delas é a leitura. Sempre adorei ler, de pequena devorava livros de Aventura e historias Infantis. Com o tempo fui começando a apreciar os Romances, Dramas, Policiais e algumas Biografias.
No verão passado,nas minhas férias em Maiorca, adquiri um livro com uma história da ilha, Un Invierno en Mallorca, e em Espanhol, não porque quisesse me familiarizar mais com a língua, mas sim porque não existia publicação em Português. Então lá fui devorando o livro aos poucos. Mas a verdade é que regressada à realidade, ao quotidiano, aos afazeres do dia-a-dia raramente voltei a pegar nele e ainda não o acabei. Mas vou acabar, fica prometido!

Sem comentários:

Enviar um comentário