terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como qualquer mulher

eu também sou louca por sapatos mas infelizmente não possuo de 2 grandes factores importantes: dinheiro para esbanjar e espaço para guardá-los! Mas alguns ainda vou conseguindo guardar, aqueles que estão dentro do meu orçamento e aos quais eu não consigo resistir. Estes foram amor à 1ª vista e depois de namorá-los várias vezes na loja, não resisti e juntei o útil ao agradável. Dinheiro recebido no meu aniversário e o casamento da mana. Só que apesar de serem o meu numero de Cinderela 36, agora teimam em cair-me dos pés! Já comprei palmilha de silicone para encher mas o calcanhar sai na mesma. Tenho medo, se puser uma palmilha inteira normal para encher mais, que depois alargue a frente do sapato. Será que a solução é usar sem meias???

sapatos Stradivarius 

2 comentários: