domingo, 13 de maio de 2012

Feira do Livro

Quando soube que a Rita ferro Alvim ía estar na Feira do Livro a dar autógrafos no dia 13,  pensei logo "queria tanto lá ir... mas nessa data o Gustavo já nasceu não vai dar"! Pois bem que ele ainda não quis dar o ar da sua graça e eu também não vou ficar em casa, à espera que ele se decida! Desafiei os meus pais (o pai já lá queria ter ido no domingo passado) e lá fui eu com a minha barriga de 41 semanas, de propósito, com o meu livro em busca do autógrafo! 
Não foi difícil encontrar o stand da Editorial Presença e ela lá estava! Só tenho a dizer que adorei a conversa que trocámos! Ela é uma simpatia, mesmo! Obrigada Rita pela dedicatória e prometo avisar quando o Gustavo nascer! ; )


na Feira do Livro com Fita Ferro Alvim

Sem comentários:

Enviar um comentário