quinta-feira, 19 de maio de 2011

A entrar em parafuso!

Como já esperava fui, chamada pelas finanças para justificação de valores apresentados! A situação profissional no ano passado não acabou bem e deu nisto, processo em tribunal! Contactei a advogada para me fornecer os papeis da entrada do processo em tribunal. Demorou, demorou, fui ás finanças, disseram que só com esse papel, demorou até que chegou! Com os valores ERRADOS! "Eu rectifico", disse ela, isto faz hoje uma semana! Agora já só tenho um dia para ir ás finanças, ela não me responde aos mails, mensagens e não me atende o telemóvel! Estou-me a habilitar a uma valente multa, que neste momento era o que eu menos precisava!!!!! Estou a entrar em parafuso, já não sei que fazer! Advogadas da Segurança Social dão nisto!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário